Política de reservas, cancelamentos e no-show

Todos os hostels da rede Hostelling International receberão e aceitarão reservas antecipadas de vagas e apartamentos, pelos valores publicados em suas publicidades, condicionado ao pagamento ou depósito de parte ou de todo o valor das diárias reservadas. Todo e qualquer compromisso de reserva efetuado em hostels da rede Hostelling International no Brasil está sujeitos às condições aqui especificadas e a efetivação de uma reserva implica no reconhecimento e aceitação dessas regras. As reservas antecipadas são um compromisso entreas partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidas para cancelamentostanto por parte do hostel quanto por parte do hóspede.

Baixa Temporada (Março, Abril, Maio, Setembro, Outubro e Novembro. - Exceto Pacotes Especiais de Feriados).

Percentual a ser depositado: 50% do valor total da estadia. Cancelamento até 96 horas de antecedência - devolução integral do total depositado. Cancelamento de 96 a 48 horas de antecedência - devolução de 50% do total depositado. Cancelamento de menos de 48 horas de antecedência -sem devolução.

Alta Temporada (Janeiro, Fevereiro, Junho, Julho, Agosto e Dezembro. E também festas regionais e feriados prolongados.)

Percentual a ser depositado: 50% do valor total da estadia. Cancelamento até 15 dias de antecedência - devolução integral do total depositado Cancelamento de 14 a 8 dias de antecedência - devolução de 50% do total depositado Cancelamento de menos de 8 dias de antecedência - sem devolução.

Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval e Semana Santa e outros especificados com antecedência)

Percentual a ser depositado: 100% do valor total daestadia. Cancelamento até 30 dias de antecedência - devolução integral do total depositado Cancelamento de 29 a 15 dias de antecedência - devolução de 50% do total depositado Cancelamento de menos de 15 dias de antecedência - sem devolução

Só serão aceitos os pedidos de cancelamento de reservas quando feitos por escrito, por email. Após a chegada e ocupação do quarto, em casode saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total do período da reserva. O hóspede sempre poderá providenciar sua substituiçãopor outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

NO SHOW – Não comparecimento:

No Show é considerado quando o hóspede não chega nacaso a vaga permanecerá disponível por 24h a partirdo a reserva é cancelada e não há devolução do depósito